quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Thais Bellacosa - Call Parade





















O projeto com os "orelhões" é uma ação promocional da empresa de telefonia da cidade em parceria com a da CowParede - aquela exposição ao ar livre que trazia vaquinhas estilizadas para as ruas. A amostra traz 100 telefones públicos que foram reformados por artistas plásticos participantes de um concurso promovido pelas empresas idealizadoras do projeto.
Esse projeto tem como nome de Call Parade 



















Sobre os artistas foram 90 selecionados para o trabalho por meio de um processo seletivo, e outros 10 foram convidados pelos organizadores, como Eduardo Kobra e Claudio Tozzi. Os orelhões tem como objetivo conscientizar a população de que o orelhão é um objeto que precisamos preservar





















Eu achei muito interessante o que esses artistas fizeram pois ir na Paulista e ver quase todos os orelhões pintados e de um jeito diferente é muito legal faz com que você fique procurando onde tem outro orelhão gracas a isso faz com que as pessoas reflitam com as essas artes nas ruas e fazendo assim elas preservarem e não sujarem, rabiscarem ou destruir os orelhões .


ONDE ENCONTRAR:
 As pecas serão expostas em oito circuitos 50 itens estão posicionados na Avenida Paulista, enquanto a outra metade esta espalhada em bairros como Pinheiros e Vila Madalena, A exposição é ao ar livre e grátis começou dia 20 de maio e esta até hoje, e todos os orelhões estão liberados para o uso da população normalmente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário